DÚVIDAS

DÚVIDAS FREQUENTES

CONSIGO RASTREAR O MINHA COMPRA?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DA MINHA COMPRA?

Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.

POSSO ADICIONAR OUTRO PRODUTO À COMPRA QUE EU FIZ?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA. O QUE FAÇO?

Entre em contato com o nossa Central de Atendimento.

QUALQUER PESSOA PODE RECEBER O PRODUTO QUE EU COMPREI?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega. 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DA ENTREGA?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento

COMO É CALCULADO O FRETE PARA MEU PEDIDO?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

QUAL É O PRAZO DE APROVAÇÃO DA COMPRA?

O prazo é de até 48 horas.  

QUAIS SÃO OS PRAZOS PARA ESTORNO?

A Elite Vinho pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.  

SUPORTE

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